Chegou o e-mail!

Recebemos ontem o e-mail do consulado informando a abertura do nosso processo. Tentei consultar o e-cas mas acho que é muito cedo pra isso. Não consegui acessar, não sei se estou fazendo algo errado ou se é assim mesmo. Mas o mais importante era receber o e-mail com o número do processo! Estamos oficialmente na demorada fila do federal!

Pra quem aguardou 13 meses pra fazer a entrevista do Quebec, finalmente poder dizer que está na fase federal é uma alegria (vamos ver por quanto tempo!) rsrs

Sabrine (antes esposa)

 

Anúncios

6 pensamentos sobre “Chegou o e-mail!

  1. Não se preocupe, é assim mesmo!
    Leva alguns dias para você poder conferir, fiquem tranquilos!
    Bem vindos à fila do suspiro, rsrsrs!!
    Paciência e mente zen são fundamentais nessa etapa, hehe!
    Mas uma hora acaba!

  2. Como a Vivs ja mencionou, leva alguns dias para aparecerem seus dados lá no sistema do e-Cas.

    Mas é bom lembrar que precisa fazer certinho.
    Falo de experiência propria, pois a minha patetice atrapalhou…rs!

    Quando digitava somente o último sobrenome não constava nada. Daí pesquisei e descobri que você precisa digitar os sobrenomes dãããã!

    No final dá tudo certo! rs!

    Enfim, Boa Espera…

    Abraços!
    Nilian

    • Eu li o que aconteceu com o cartão! Sacanagem! Estávamos preocupados com a demora do débito pois algo podia estar errado com os docs. Não desanime por causa do cartão, toda dificuldade faz apenas ficarmos mais fortes para aquilo que ainda está por vir… abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s